Entrada Rede Social Mosaico Social III Mosaico Social III Mosaico Social e IX MANIFesta | Cidadania Ativa e Desenvolvimento Local

III Mosaico Social e IX MANIFesta | Cidadania Ativa e Desenvolvimento Local

O III Mosaico Social realizou-se no Parque de Santa Maria de Lamas, de 27 a 30 de Junho de 2013, numa organização conjunta do Município de Santa Maria da Feira, a ADRITEM – Associação de Desenvolvimento Regional Integrado das Terras de Santa Maria e a ANIMAR – Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Local.

Logotipo III Mosaico Social

Nesta III edição, Santa Maria da Feira afirmou-se como um espaço de Encontros! Encontros entre o local e o global, através da realização conjunta da 3.ª edição do Mosaico Social com a 9.ª edição da MANIFesta – Assembleia, Feira e Festa do Desenvolvimento Local e da Economia Social, uma iniciativa da Animar – Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Local.

Destaque para a implementação, pela 1.ª vez numa edição do Mosaico Social, de um Espaço Infantil, realçando a importância do desenvolvimento de atividades para as diferentes faixas etárias, e de uma Área Alimentar, com o objetivo de proporcionar aos representantes das instituições, ao público residente e visitantes um espaço de refeições.

Para além da exposição permanente das instituições, realce para outras áreas deste evento, tais como: animação permanente, espetáculos noturnos, eventos desportivos, a Gala Prémio Concelho Solidário, conferências, tertúlias, workshops e comunicações livres, Bazar – Loja Social, Mostra de Produtos Locais e apresentação de publicações.

Cartaz III Mosaico Social

Consulte o programa.

Consulte as Newsletters:

Consulte a Galeria de Fotos.