Entrada Rede Social Parceiros da Rede

Parceiros da Rede

A Rede Social desenvolve uma parceria efectiva e dinâmica que articula a intervenção social dos diferentes agentes locais.

 

redesocial.png

A Rede Social de Santa Maria da Feira é constituída pelas seguintes Entidades

Instituições Particulares de Solidariedade Social

Juntas e Uniões de Freguesias

Outras Entidades

 

Adesão ao CLAS - Conselho Local de Ação Social de Santa Maria da Feira

Podem aderir ao CLAS de Santa Maria da Feira:

  • Entidades sem fins lucrativos (associações sindicais, associações empresariais, instituições particulares de solidariedade social ou equiparadas, organizações não governamentais, associações humanitárias, associações de desenvolvimento local, associações culturais e recreativas e outras instituições do sector cooperativo e social);
  • Entidades com fins lucrativos e pessoas dispostas a contribuir de modo relevante para o desenvolvimento social local, nomeadamente através dos seus conhecimentos técnicos, intervenção comunitária ou contributos financeiros.

 

A adesão das entidades referidas anteriormente depende de as mesmas exercerem a sua actividade na respectiva área geográfica ou de o seu âmbito de intervenção ser relevante para o desenvolvimento social local.

O processo de adesão ao CLAS de Santa Maria da Feira segue os trâmites do Decreto-Lei 115/2006, de 14 de Junho, e do Regulamento Interno do Conselho Local de Ação Social de Santa Maria da Feira.

Formulário de Adesão ao CLAS de Santa Maria da Feira