Entrada Eventos Caminhar Sensorial 'Mente'

Caminhar Sensorial 'Mente'

Caminhar Sensorial 'Mente' será uma Caminhada Sensorial pelo Parque do Rio UL, organizada pela Mentemovimento em colaboração com o Bem da Terra e com o apoio da Câmara Municipal de S. João da Madeira.
Quando 2024-10-13
de 09:30 até 13:30
Onde Casa da Eira, Parque do Rio UL, S. João da Madeira
Telefone do Contacto 967174047
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal

Este evento, aberto à comunidade, é uma oportunidade única para cada um se conectar profundamente com a Natureza e despertar todos os seus sentidos. Durante o percurso, o(a) participante será convidado(a) a sintonizar-se com os elementos naturais ao seu redor, promovendo uma (re)conexão genuína e revitalizante com o meio ambiente. Neste dia especial, queremos que se descubra uma nova forma de bem-estar, através do cuidado com a saúde física e mental.

Entrada: Adultos: 10€  |  Crianças >8anos – 5€  |  Famílias com mais de 4 elementos ou sócios – desconto 10%