Entrada Notícias Inscrições até 7 de Março - Projeto TRESCA EUROPE - Jovens dos 18 aos 25 Anos

Inscrições até 7 de Março - Projeto TRESCA EUROPE - Jovens dos 18 aos 25 Anos

O projeto Tresca Europe é um programa de inclusão social envolvendo jovens e entidades sociais de Portugal, Espanha e Itália.

Baseado na formação durante os tempos livres dos jovens, o principal objectivo do projecto é promover o desenvolvimento pessoal, a integração social e a empregabilidade dos participantes através de actividades supervisionadas, como sejam a formação de competências pessoais e a promoção da primeira experiência no mercado de trabalho.

O projecto materializa-se na organização de um Curso de Monitor de Actividades de Tempo Livre, a decorrer nas instalações da antiga Escola EB1 de Vendas Novas, na cidade de Lourosa.

Cartaz Tresca

Contactos:

Para eventuais esclarecimentos podem contactar o Pelouro da Educação, Desporto e Juventude da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, através do telefone 256 370 887 ou do email tferreira@cm-feira.pt.

Inscrições:

As inscrições estão abertas até ao próximo dia 7 de Março, devendo ser remetidas para pcardoso@fjuventude.pt.

Para obter mais informações, clique na imagem.

Projecto Tresca