Entrada Rede Social Mosaico Social IV Mosaico Social IV Mosaico Social | Coesão Social e Empregabilidade

IV Mosaico Social | Coesão Social e Empregabilidade

A IV edição do Mosaico Social decorreu de 25 a 28 de junho de 2015, na Avenida das Cruzes, em Lourosa, numa organização conjunta do Município de Santa Maria da Feira e da ADRITEM – Associação de Desenvolvimento Regional Integrado das Terras de Santa Maria, tendo contado com a preciosa colaboração de inúmeras entidades concelhias.

Logotipo IV Mosaico Social

O IV Mosaico Social apresentou uma programação rica e diversificada, com espaços de reflexão e intervenção cívica, debates, mostra de produtos locais, área de restauração, espaço infantil e programação cultural. A IV edição do evento assentou, assim, em três áreas distintas, mas que se cruzaram em diversos momentos, ao longo de três dias: Debate, Mostra e Animação.

Tendo como temática central a Coesão Social e a Empregabilidade, o evento também visou divulgar os serviços e projetos existentes, promover o seu conhecimento junto da população, reforçar e consolidar a cultura de parceria entre Instituições e proporcionar o aumento das competências e desempenho das organizações da economia social.

A atividade física esteve em destaque com a realização de mais uma edição das Olimpíadas Seniores, sessões de zumba e de Viet-Vo-Dao, torneio de futsal, jogo de andebol, uma caminhada e uma “batalha de almofadas”. Foi inaugurada a ‘Mercearia Ti Lourosa’, que constituiu um novo espaço social criado para apoiar as famílias carenciadas da freguesia de Lourosa.

Cartaz IV Mosaico Social

Consulte o programa.

Consulte as Newsletters:

Consulte a Galeria de Fotos.