Entrada Rede Social IV MOSAICO SOCIAL

IV Mosaico Social

A Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, em parceria com a ADRITEM, Associação de Desenvolvimento Rural Integrado de Terras de Santa Maria, organiza, através da Rede Social Concelhia, desde 2009, o evento Mosaico Social.

Imagem IV Mosaico Social

O Mosaico Social tem como objectivos divulgar os serviços e projectos existentes no Concelho de Santa Maria da Feira, promover o seu conhecimento junto da população, reforçar e consolidar a cultura de parceria aberta e eficaz, através do intercâmbio de boas práticas e metodologias entre Instituições e proporcionar o aumento das competências e desempenho das organizações da economia social.

A IV Edição do Mosaico Social decorrerá entre 25 e 28 de Junho de 2015, na Freguesia de Lourosa e, à semelhança das outras edições, assenta em três áreas distintas mas que se cruzam em diversos momentos, ao longo de três dias: Debate, Mostra e Animação.

Programa Final (clique na imagem)

Programa Final

Clique aqui para consultar a fundamentação do IV Mosaico Social, bem como uma breve retrospetiva das anteriores edições do evento.

Áreas:

1. Área Alimentar
  2. Área de Debate
  3. Bazar - Loja Social
  4. Casa das Ideias
  5. Espaço Infantil
  6. Palco da Diversidade
  7. Prémio Concelho Solidário
  8. Voluntariado

Galeria de Fotos III Mosaico Social - Junho 2013

Para estar sempre atualizado de todas as novidades e notícias sobre o nosso evento, junte-se a nós seguindo a página oficial do Facebook do IV Mosaico Social.

classificado em: