Entrada Notícias Projeto Futebol de Rua 2014

Projeto Futebol de Rua 2014

Iniciado em 2004, pela Associação CAIS, em parceria com inúmeras entidades públicas e privadas, o futebol de rua promove a prática desportiva e a sua utilização como estratégia inovadora de intervenção, no combate à pobreza e exclusão social.

 

 

O Torneio distrital de Aveiro irá realizar-se no concelho de Aveiro, no dia 21 de junho, pelo que todas as equipas que se vierem a formar nos vários concelhos do distrito poderão participar no mesmo (de acordo com os critérios definidos no regulamento em anexo).

Futebol de Rua 2014

Este ano o projeto realiza-se no mesmo dia do torneio distrital, com a 3.ª fase da Iniciativa Move-te, Faz Acontecer (esta iniciativa teve o seu inicio o ano passado durante o torneio nacional realizado em Aveiro).

Promovida em conjunto com o Plano Nacional de Ética no Desporto, Programa Juventude em Acção e a Associação CAIS, visa o desenvolvimento dos valores e ética no desporto através de sessões em educação não formal, sendo dirigida a todos os participantes do torneio distrital (cartaz em anexo).

Anexos:

 

As inscrições decorrem até ao próximo dia 26 de maio. Para o efeito, as fichas de inscrição devem ser remetidas para redesocial@cm-aveiro.pt