Entrada Notícias Passeios na Minha Terra 2015

Passeios na Minha Terra 2015

O programa Passeios na Minha Terra proporciona à população sénior do concelho de Santa Maria da Feira um conjunto de visitas culturais, permitindo uma partilha de saberes entre os idosos, estreitando e reforçando laços de amizade, para além de um enriquecimento cultural, particularmente nos aspetos relacionados com a história local.

A edição de 2015 dos Passeios na Minha Terra terá como destino a cidade de Braga e o Concelho da Póvoa do Varzim, nomeadamente as localidades de S. Pedro de Rates e de Balasar. As inscrições decorrem até ao dia 31 de maio de 2015.

Passeios

Os seniores podem efetuar a sua inscrição presencialmente na Divisão de Ação Social e Qualidade de Vida da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira (Rua Dr. Elísio de Castro, n.º 30, 4524-909 Santa Maria da Feira), Centros Sociais, Juntas de Freguesia e Uniões de Freguesias. As inscrições podem, ainda, ser enviadas por correio para a Divisão de Ação Social e Qualidade de Vida da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira ou por correio eletrónico (divisao.social@cm-feira.pt).

Passeios 1

Solicitamos a consulta dos anexos abaixo assinalados. Podem,ainda, contactar a Divisão de Ação Social e Qualidade de Vida da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira através do número 256 370 800 (ext. 1270).

Anexos:

Passeios 2