Entrada Notícias Lançamento do 3.º Call Fórum Cidadão

Lançamento do 3.º Call Fórum Cidadão

Especificamente no âmbito das Ações desenvolvidas pelo Projeto Direitos & Desafios – Contrato Local de Desenvolvimento Social 3ª Geração, no Eixo 3: Capacitação da Comunidade e das Instituição, o Fórum Cidadão promove o lançamento de uma terceira call.

Os cidadãos e/ou organizações do concelho de Santa Maria da Feira terão oportunidade de apresentar entre o dia 23 de Julho e 23 de Outubro, numa lógica de orçamento participativo, pequenos projectos que promovam a resolução de um problema da sua comunidade local.

O regulamento e candidaturas encontram-se disponíveis no site do Projeto Direitos & Desafios e na respetiva página de facebook.

Lançamento do 3 Call Fórum Cidadão

O Projeto Direitos & Desafios – Contrato Local de Desenvolvimento Social 3ª Geração, é um projeto de desenvolvimento comunitário promovido pelo Município de Santa Maria da Feira e que tem como Entidade Coordenadora Local a Cooperativa Casa dos Choupos, CRL e como Entidades Executores a AMICIS – Associação de Amigos por uma Comunidade Inclusiva em Sanguedo, ADRITEM – Associação de Desenvolvimento Regional Integrado das Terras de Santa Maria e CTCP – Centro Tecnológico do Calçado de Portugal.