Entrada Notícias Encontro | Dia Mundial da Saúde Mental - Prevenção do Suicídio | 10 de Outubro

Encontro | Dia Mundial da Saúde Mental - Prevenção do Suicídio | 10 de Outubro

O Dia Mundial da Saúde Mental tem como objetivo chamar a atenção pública para a questão da saúde mental e combater o preconceito e o estigma à volta da saúde psicológica, comemorando-se anualmente no dia 10 de outubro.

O Encontro decorrerá na Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira, numa organização conjunta do Fórum Social da União de Freguesias de Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo e do Departamento de Saúde Mental do CHEDV - Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga.

Este 2.º Encontro é dirigido à comunidade e tem como objetivo fomentar o diálogo e a discussão em torno do tema "suicídio", promovendo assim a conscientização sobre a importância da sua prevenção.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do preenchimento de um formulário, ou presencialmente na sede da União de Freguesias, até ao dia 4 de outubro.

Consulte o programa do Encontro.

Encontro - Dia Mundial da Saúde Mental - Prevenção do Suicídio