Entrada Eventos O papel do Nutricionista nas Instituições de Solidariedade Social

O papel do Nutricionista nas Instituições de Solidariedade Social

“O Papel do Nutricionista nas Instituições de Solidariedade Social” | 19 de maio | entre as 8h45 e as 17h30 | Cineteatro António Lamoso
Quando 2017-05-19
de 08:45 até 17:30
Onde Cineteatro António Lamoso
Adicionar evento ao calendário vCal

OPapeldoNutricionistanasInstituiesdeSolidariedadeSocial.jpg

A Ordem dos Nutricionistas, o Centro de Apoio Social de Mozelos e a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira organizam no próximo dia 19 de maio, entre as 8h45 e as 17h30, no Cineteatro António Lamoso, em Santa Maria da Feira o seminário “O Papel do Nutricionista nas Instituições de Solidariedade Social”, inserido no Ciclo de Seminários de Nutrição Comunitária e Saúde Pública da Ordem dos Nutricionistas.

Pode consultar aqui o programa deste evento.

Inscrição gratuita mas obrigatória, através do formulário online.

Público-Alvo
Nutricionistas, Médicos, Enfermeiros, Farmacêuticos; Estudantes e profissionais de saúde interessados na área; Público em geral.