Entrada Eventos I Encontro da Unidade de Desabituação do Norte

I Encontro da Unidade de Desabituação do Norte

A Administração Regional de Saúde do Norte, IP, vai realizar o I Encontro da Unidade de Desabituação do Norte intitulado “Uma Casa com muitas Janelas”, no dia 20 de Novembro de 2015, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Matosinhos.
Quando 2015-11-20
de 09:00 até 18:00
Onde Salão Nobre da Câmara Municipal de Matosinhos
Nome do Contacto Administração Regional de Saúde do Norte, IP

I Encontro da Unidade de Desabituação do Norte

A Unidade de Desabituação do Norte, fundada em 2010, é o único internamento do País resultante da fusão de dois internamentos, ambos com um longo percurso e experiência: o do Centro Regional de Alcoologia do Norte (CRAN), destinado ao tratamento de doentes com problemas ligados ao álcool, e o da Unidade de Desabituação de Cedofeita (UDC), destinado ao tratamento de desintoxicação de substâncias psicoativas ilícitas.

Consulte aqui o programa do Encontro.

O boletim de inscrição deve ser enviado para mferreira@arsnorte.min-saude.pt até ao próximo dia 6 de Novembro.