Entrada Eventos Sessão "Sexualidade no Envelhecimento" | 20 de Junho 2013

Sessão "Sexualidade no Envelhecimento" | 20 de Junho 2013

No seguimento do trabalho efetuado no âmbito da parceria entre a UCC Santa Maria da Feira do ACES Entre o Douro e Vouga I, Feira – Arouca, e o Projeto Direitos & Desafios, irá realizar-se dia 20 de Junho, entre as 09.30h e as 12.30h uma sessão (in)formativa subordinada à temática “Sexualidade no Envelhecimento”, na sala de formação da UCC Santa Maria da Feira.
Quando 2013-06-20
de 09:30 até 12:30
Onde UCC Santa Maria da Feira
Adicionar evento ao calendário vCal

Sexualidade no Envelhecimento

Esta sessão é a segunda de um Ciclo de Oficinas de Formação, promovidas pela UCC Santa Maria da Feira e pelo Projeto Direitos & Desafios no ano de 2013, com o objetivo de promover uma maior aproximação entre os profissionais das áreas da saúde, educação e intervenção social do concelho, e ainda de sensibilizar os mesmos para a importância de uma intervenção diferenciada com famílias vulneráveis, especialmente aquelas que vivem em contextos socioeconómicos e culturais fragilizados.

A sessão “Sexualidade no Envelhecimento” será dinamizada pela Dra. Cátia Luz Pires, colaboradora da UNIFAI desde 2006 em projetos de investigação, formação e organização de ações e responsável pela coordenação das atividades do CA50+ - Centro de Atendimento 50+, um serviço dirigido à comunidade promovido pela UNIFAI, em parceria com a Universidade do Porto.

Clique aqui para obter mais informações.

As inscrições são gratuitas, mas sujeitas a inscrição, a qual poderá ser efetuada através do envio de email para csfeira@gmail.com contendo nome, profissão e contacto.

Para obter esclarecimentos adicionais solicita-se que contactem a UCC de Santa Maria da Feira através do número 256 371 448 (Vânia Coimbra, Sónia Soares, Joana Pinto) ou o Projeto Direitos & Desafios através do número 256 365 665 (Maria João Oliveira).