Entrada Eventos Conferência "Mais para Todos" | 8 a 10 de novembro de 2016

Conferência "Mais para Todos" | 8 a 10 de novembro de 2016

A Conferência "Mais para Todos" - Responsabilidade Social e Desenvolvimento Local realiza-se no Salão Nobre da Câmara Municipal de Águeda, contando com a participação de duas entidades locais: a Cooperativa Casa dos Choupos e a Associação de Desenvolvimento de Nogueira da Regedoura.
Quando 2016-11-08 09:45 até
2016-11-10 16:00
Onde Salão Nobre da Câmara Municipal de Águeda

Conferência Mais para Todos

À semelhança de anos anteriores, o Movimento Mais Para Todos iniciou a sua viagem pelas 18 capitais de distrito portuguesas, com o objetivo de promover a sustentabilidade e a responsabilidade social, contribuindo para o bem da comunidade e sensibilizando, educando e formando as comunidades locais.

Nos próximos dias 8, 9 e 10 de novembro, o roadshow da 2.ª edição do Movimento Mais Para Todos passará por Águeda, no qual estarão presentes instituições locais, empresas, organizações de economia social e público em geral.

A Casa dos Choupos - Cooperativa Multissectorial de Solidariedade Social, CRL. e a Associação de Desenvolvimento de Nogueira da Regedoura apresentarão, respetivamente, os projetos "Chão Fértil" e "Maria e o Mundo - Crescer mais iguais", no Painel II - Projetos Sociais Inovadores Premiados pelo Movimento Mais Para Todos, que se realizará no dia 08 de novembro, pelas 16h15, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Águeda.

No dia 09 de novembro, das 09h30 às 17h30, decorrerão um conjunto de ações de capacitação destinadas a agentes sociais e para o qual estão convidados todos os interessados.

As inscrições são realizadas através do envio de um e-mail para teresaguerreiro@stepup.pt, ou através do telefone 217 981 133 (Dra. Teresa Guerreiro).

Consulte o programa da Conferência "Mais para Todos".