Entrada Rede Social Mosaico Social II Mosaico Social II Mosaico Social | Desafiar, Empreender e Inovar. Qualificar o Desenvolvimento Social Local

O II Mosaico Social realizou-se no centro histórico de Santa Maria da Feira, de 17 a 20 de Janeiro de 2011, numa organização conjunta do Município de Santa Maria da Feira e a ADRITEM – Associação de Desenvolvimento Regional Integrado das Terras de Santa Maria.

Logotipo II Mosaico Social

A II edição do Mosaico Social propôs uma reflexão conjunta sobre o contributo das organizações da Economia Social na definição de políticas sociais, bem como os desafios que se colocam a estas entidades e formas de gestão conducentes à sua sustentabilidade, qualidade e contínua inovação social.

Pretendeu-se assinalar o 10.º aniversário do plano “Raízes do Afeto”, onde se incluem todas as dinâmicas e projetos destinados à população sénior do concelho, e foram lançadas novas ferramentas eletrónicas de base colaborativa da Rede Social.

Para além da exposição permanente das instituições, seminários, da Gala Prémio Concelho Solidário e da Mostra de produtos locais, nesta edição inovou-se com o espaço “À conversa com…”, onde em ambiente de tertúlia diversos convidados apresentaram, discutiram e cruzaram ideias sobre temas diversos.

Cartaz II Mosaico

Consulte o programa.

Consulte a Galeria de Fotos.