Entrada Notícias Viagem Medieval 2014 - Ensaios de Dança

Viagem Medieval 2014 - Ensaios de Dança

No âmbito da Viagem Medieval em Terra de Santa Maria, que decorre de 31 de julho a 10 de agosto, informa-se que os ensaios de dança, abertos a todos os interessados em participar, vão iniciar e funcionam em dois grupos distintos.

A - Grupo Festim

Ensaios: de 24 de junho a 30 de julho, às terças e quintas-feiras, das 20h00 às 21h30, no antigo Matadouro Municipal (perto da estação de caminhos de ferro).

As apresentações decorrerão todos os dias, de 1 a 10 de Agosto, durante a Viagem Medieval.

Este grupo é aberto a todas as idades e sexos.

Ensaios VM 1

B - Grupo Sénior

Ensaios: de 30 de junho a 30 de julho, às segundas, quartas e quintas-feiras, das 9h00 às 11h00, no Pavilhão da Lavandeira, em Santa Maria da Feira.

Este grupo destina-se à população sénior, dando-se preferência pela participação em par.

Estão previstas três apresentações durante a Viagem Medieval (1 a 10 de Agosto), e a participação no desfile de domingo à tarde.

Para qualquer esclarecimento adicional podem contactar com Lisete ou Filipa, da Divisão de Ação Social e Qualidade de Vida da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira (divisao.social@cm-feira.pt / 933 708 092).

Ensaios VM 2