Entrada Notícias União das Freguesias de Canedo, Vale e Vila Maior promove Fórum Social

União das Freguesias de Canedo, Vale e Vila Maior promove Fórum Social

Fórum Social União de Freguesias Canedo, Vale e Vila Maior

Pelo seu carácter de maior proximidade aos territórios e às comunidades, os Fóruns Sociais de Freguesia têm um  papel relevante no contexto da Rede Social de Santa Maria da Feira.

Cabe-lhes contribuir para o diagnóstico dos problemas, procura de soluções e promoção da qualidade e eficácia da intervenção em rede.

Consciente desta relevância, a União de Freguesias de Canedo, Vale e Vila Maior realizou um encontro no dia 06 de Maio, no Centro Social de Canedo, visando a implementação do Fórum Social desta União de Freguesias.

Presentes, um conjunto diversificado de atores locais, entre Instituições Particulares de Solidariedade Social, associações recreativas e desportivas e grupos informais.

Do diálogo que se estabeleceu entre os presentes foram elencados problemas e necessidades e apontadas já algumas ideias com futuro.

Este foi o primeiro encontro deste Fórum que agora irá trabalhar no sentido de operacionalizar algumas das respostas necessárias na União de Freguesias.

classificado em: