Entrada Notícias "Um Dia Pela Vida" em Santa Maria da Feira

"Um Dia Pela Vida" em Santa Maria da Feira

Um Dia Pela Vida (UDPV) é um projeto organizado pela Liga Portuguesa Contra o Cancro que visa informar, educar e apoiar as comunidades, e ainda angariar fundos para os Programas de Rastreio e Serviços de Apoio ao Doente Oncológico da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

 

 

 

Em Portugal 43 cidades já receberam o Um Dia pela Vida, encontrando-se este projeto a ser desenvolvido, até ao próximo dia 28 de Junho, no concelho de Santa Maria da Feira.

Porque o Cancro existe, vamos todos Lutar, Celebrar e Recordar.

Cartaz Um Dia Pela Vida

A Comissão Local de Santa Maria da Feira é composta pelos seguintes elementos: Manuel Baptista Cardoso (Responsável Local), Manuela Coelho, Suzete Monteiro, Horácio Sá e Jacinta Costa. Contacte-nos na nossa sede, no seguinte horário: segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12h30 e das 14h30 às 18h30, e sábados das 9h30 às 12h30.

A sua participação será preciosa para a divulgação de informação sobre o cancro e a angariação de fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro, de forma a dar apoio aos doentes oncológicos e financiar a investigação científica, entre outras atividades.

Anexos:

Formulário de Equipas

Apresentação "Um Dia Pela Vida"

Contamos com a participação de todos!