Entrada Notícias Termalsenior - Saúde e Termalismo | Novembro de 2017

Termalsenior - Saúde e Termalismo | Novembro de 2017

Estão a decorrer as inscrições para a próxima viagem do programa “Termalsenior – Saúde e Termalismo”, para os seniores residentes na União de Freguesias de Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo, que se realiza de 8 a 29 de novembro de 2017.

O "Termalsenior" é um programa de Termalismo e Saúde, destinado aos seniores do concelho de Santa Maria da Feira, que pretende proporcionar condições privilegiadas para a realização de um programa termal, oferecendo a oportunidade de dedicarem tempo à sua saúde e bem-estar.

Termalsenior - novembro 2017

O Termalsenior tem como destinatários seniores com idade igual ou superior a 65 anos, residentes no concelho de Santa Maria da Feira (recenseados há pelo menos um ano).

As inscrições podem ser realizadas na Junta de Freguesia ou na Sociedade de Turismo de Santa Maria da Feira (INFOLINE: 256 375 460).

Consulte a página da Internet das Termas de S. Jorge para obter mais informações.