Entrada Notícias Termalismo e Saúde | inscrições para as últimas viagens "Termalsenior"

Termalismo e Saúde | inscrições para as últimas viagens "Termalsenior"

Sendo um programa pensado para a comunidade sénior, o “Termalsenior – Saúde e Termalismo” decorre nas Termas S. Jorge e garante condições e facilidades privilegiadas para a boa realização de um programa terapêutico.

Este programa contempla a realização de uma terapêutica termal de quinze dias nas Termas S. Jorge.

Termalsenior

Até ao final da época termal, vão ser realizadas mais três viagens que permitem a ligação entre diversas freguesias do concelho e o balneário termal:

• 12 de Outubro a 3 de Novembro - freguesias de Fiães, Santa Maria de Lamas, Sanguedo e Argoncilhe;
  • 9 a 30 de novembro (manhã) - União de Freguesias de Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo;
  • 9 a 30 de novembro (tarde) - União de Freguesias de Lobão, Gião, Louredo e Guisande, Louredo; União de Freguesias de Caldas de S. Jorge e Pigeiros.

Tendo por base uma preocupação social, este programa apresenta condições privilegiadas, como o transporte gratuito entre as freguesias e o balneário e alguns benefícios financeiros associados ao Cartão Feira Sénior, com a aplicação de um desconto de 10% a 15%, em tratamentos termais. Para os destinatários que queiram beneficiar destas vantagens, basta dirigirem-se às juntas de freguesia locais, consultar o regulamento e preencher o respetivo formulário de inscrição.

As Termas S. Jorge estão vocacionadas para terapêuticas do foro reumático, músculo-esquelético, vias respiratórias e pele. Consulte a página da Internet das Termas S. Jorge para obter mais informações.