Entrada Notícias Workshop | Como Lidar com o Cancro no Seio Familiar

Workshop | Como Lidar com o Cancro no Seio Familiar

O Serviço de Psicologia e Orientação do Agrupamento de Escolas de Canedo pretende assinalar o Dia Mundial do Cancro, criando uma oportunidade de psicoeducação, sensibilização e reflexão sobre a temática.

O Workshop realiza-se no dia 4 de fevereiro de 2019 e é direcionada aos pais/encarregados de educação, professores e restante comunidade interessada na temática.

A atividade contará com a presença de 3 oradores de renome nacional:

• Professor Doutor Carlos Fernandes da Silva (diretor do Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro);
  • Professor Doutor Eduardo Carqueja (presidente da Delegação Regional Norte da Ordem dos Psicólogos Portugueses e presidente da Sociedade Portuguesa de Estudos em Psicologia Oncológica);
  • Professora Doutora Cristiana Fonseca (coordenadora do Departamento de Educação para a Saúde da Liga Portuguesa Contra o Cancro - NRN).

Sessão de Esclarecimento - Como Lidar com o Cancro no Seio Familiar

A participação é gratuita mas a inscrição é obrigatória.

Pode obter esclarecimentos adicionais contactando o Serviço de Psicologia e Orientação (SPO) do Agrupamento de Escolas de Canedo - Dra. Filipa Coelho (filipacoelho@aecanedo.pt), telm. 964243261; psicóloga estagiária Isabel Souto (isabel.souto@ua.pt), telm. 910123357.

O evento está também disponível na página do Facebook do SPO.