Entrada Notícias Serviço de Porta Aberta | Casa Ozanam

Serviço de Porta Aberta | Casa Ozanam

O Serviço de Porta Aberta da Casa Ozanam, direcionado à consulta de psicologia, encontra-se aberto e a funcionar de forma permanente.

 

O Serviço de Porta Aberta trabalha no sentido de proporcionar acompanhamento/consulta de psicologia à comunidade, em especial àqueles que se mostram economicamente mais carenciados e desfavorecidos.

Este serviço divide-se em duas grandes áreas de intervenção, uma de componente interna e individual através da consulta de psicologia e outra externa e grupal, através da criação de projetos de carácter psicoeducativo a serem implementados junto da comunidade.

Para uma melhor organização e gestão do serviço, a Casa Ozanam solicita o prenchimento da ficha de referenciação pelas entidades/colegas que pretendam reencaminhar casos clínicos para consulta de psicologia.

As consultas de Psicologia são asseguradas e geridas pela psicóloga da Instituição, Dra. Maria Sousa, funcionando à sexta-feira, das 9h00 às 17h00.

Casa Ozanan - Associação das Obras Sociais de S. Vicente de Paulo, Rua da Escola, 5, 4520-611 S. João de Ver. Telefone: 256 181 314. Email: casaozanam@gmail.com.

classificado em: