Entrada Notícias Selo "mobilidades"

Selo "mobilidades"

O Município de Santa Maria da Feira e a Provedoria Municipal para a Mobilidade lançam o selo “mobilidades”, que visa sensibilizar organismos públicos e privados no sentido de se proceder à eliminação de barreiras de acesso, de diferentes naturezas, assim como reconhecer e disseminar as boas práticas dos organismos públicos e privados dotados de condições de acessibilidade.

Esta iniciativa integra-se num movimento de consciencialização desta temática que, felizmente, tem ganho força na nossa sociedade e cujo desenvolvimento urge ser prosseguido, com a colaboração de todos os organismos, públicos e privados, que servem os cidadãos.

A atribuição do selo “mobilidades” destina-se a todos os organismos públicos e privados que pretendam distinguir-se por este critério de qualidade e que estejam abertos ao público.

Solicitamos a consulta do regulamento e do formulário de inscrição da iniciativa. Para o esclarecimento de dúvidas ou caso pretenda informações suplementares, solicitamos contacto para o n.º 918172395 ou para o email provedor.mobilidade@cm-feira.pt.

Imagem Provedoria e Câmara