Entrada Notícias Santa Maria da Feira marcou presença na 8.ª Edição do GREENFEST

Santa Maria da Feira marcou presença na 8.ª Edição do GREENFEST

O GREENFEST é o maior evento de sustentabilidade do país e celebra anualmente o que de melhor se faz ao nível da sustentabilidade nas vertentes ambiental, social e económica. Posiciona-se como uma plataforma de partilha de ideias e experiências, dando “palco” a empresas, autarquias e cidadãos que queiram contribuir para um futuro melhor.

O GREENFEST decorreu no Centro de Congressos do Estoril, de 8 a 11 de Outubro de 2015, sendo organizado pela Câmara Municipal de Cascais e pelo Grupo Gingko. Esta 8.ª edição contou com a presença da Casa dos Choupos - Cooperativa Multissectorial de Solidariedade Social, CRL., e com as atuações da Orquestra Criativa de Santa Maria da Feira, do grupo Rufus & Circus e do grupo Poesia no Corpo. Corpo na Poesia.

Veja aqui as fotos do evento.

Greenfest 2015