Entrada Notícias Roda de Conversa | "Diversidade Familiar nos Media" - 17 de maio

Roda de Conversa | "Diversidade Familiar nos Media" - 17 de maio

No âmbito da comemoração do Dia Internacional da Família, o Gabinete de Igualdade e Não Discriminação do Município de Santa Maria da Feira vai promover a Roda de Conversa "Diversidade Familiar nos Media".

Promovida pela Câmara Municipal, esta Roda de Conversa pretende debater/refletir sobre o papel de sensibilização no âmbito da “Diversidade Familiar nos Media” desempenhado pelos media na nossa sociedade; a família e o seu relevo na base da educação infantil; e ainda reforçar a mensagem de união, amor, respeito e compreensão necessários para o bom relacionamento de todos os elementos que compõem a família.

Os convidados são:

• Dra. Judite Pregueiro - Projeto Adélia - Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens;
  • Dr. Paulo Peixoto - Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra.

O evento vai decorrer no próximo dia 17 de maio e será transmitido em direto na Rádio Clube da Feira (Hotspot RCF Juventude), a partir das 19h00. Acompanhe em 104.7 ou aceda a http://radioclubedafeira.pt/.

Junte-se a nós nesta iniciativa, porque todas as Famílias são importantes!

Roda de Conversa Diversidade Familiar nos Media