Entrada Notícias Realizou-se no dia 14 de julho o “II Encontro de Teatro: O Teatro Vem à Casa…”, organizado pela Casa Ozanam

Realizou-se no dia 14 de julho o “II Encontro de Teatro: O Teatro Vem à Casa…”, organizado pela Casa Ozanam

A Casa Ozanam mantém o desenvolvimento de uma arte que abre as portas à experimentação de novas formas e propostas que criem oportunidades para dinâmicas artísticas dentro da instituição, de que são exemplo os ateliês de Teatro e Expressão Dramática.

 

O II ENCONTRO DE TEATRO contou com a apresentação, por parte dos clientes do Grupo Fitness dos Centros de Atividades Ocupacionais de uma dança de abertura, também da peça “A Guerra do Tabuleiro de Xadrez”, apresentada pela Unidade Sócio-Ocupacional, da peça “Homem do Emblema” por Constantino Soares e Ricardo Trigo e “A Raiz e o Rouxinol” pela Companhia de Teatro Água Corrente de Ovar (CONTACTO).

Para além da sua componente educativa, os ateliês dinamizados pela Casa Ozanam procuram, quer através dos seus objetivos intrínsecos, quer através das iniciativas organizadas, que a cultura chegue de forma igual e inclusiva a todos os cidadãos. São espaços e momentos de entretenimento, mas também de formação e pedagogia, a par com a sua função enquanto promotores de identidade e de cultura.

A Casa Ozanam reconhece todo o esforço, dedicação e colaboração dos grupos convidados para o Encontro, agradecendo a presença de todos.

Casa Ozanam