Entrada Notícias Realizou-se a primeira edição da "Feirinha pela Noitinha"

Realizou-se a primeira edição da "Feirinha pela Noitinha"

Realizou-se, no passado dia 20 de Julho, a primeira edição da "Feirinha pela Noitinha". Uma iniciativa resultante de uma parceria entre o Bazar Social e a  Casa dos Choupos, Cooperativa Multissectorial de Solidariedade Social, com o objetivo de promover um espaço de divulgação de iniciativas criativas e empreendedoras, em diferentes áreas, desde o artesanato urbano, aos acessórios de moda, às artes plásticas, aos artigos vintage e em 2º mão.

Este evento que decorreu na Praça Gaspar Moreira, contou com a participação de cerca de 37 artesãos, animação com a apresentação de jovens músicos e ainda com a apresentação do espectáculo "Aurora".

O Espectáculo "Aurora"é uma co-produção do Núcleo de Teatro do Oprimido do Porto, da Pele-Espaço de Contacto Social e Cultural e da Iniciativa Bairros Críticos do Lagarteiro. A apresentação pública deste espectáculo em Santa Maria da Feira surge no âmbito da ação Comunidade (Com) Vida,do Contrato Local de Desenvolvimento Social em que se pretendem criar grupos comunitários no concelho de Santa Maria da Feira com o objetivo de potenciar a participação cívica, o espírito crítico e reflexivo na identificação e resolução de problemáticas comunitárias relevantes.

Visualize aqui mais fotos do evento.