Entrada Notícias Re(ver) os Workshops | Refugiados: Compreender para Agir

Re(ver) os Workshops | Refugiados: Compreender para Agir

Realizaram-se nos dias 13 e 15 de fevereiro de 2016 dois workshops relativos à temática dos refugiados, na Junta de Freguesia de Santa Maria da Feira e no ISVOUGA - Instituto Superior de Entre Douro e Vouga.

Os workshops tiveram como destinatários lideres de associações juvenis, escuteiros, voluntários e técnicos das ciências sociais e humanas.

Esta iniciativa foi organizada pela Associação Rosto Solidário e pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, com o intuito de promover o desenvolvimento e a partilha de conhecimentos, competências e ferramentas de diálogo intercultural que permitam aos participantes agir enquanto multiplicadores de dinâmicas de acolhimento e de integração de refugiados na sua comunidade local no quadro de uma cidadania global.

Clique na imagem para ver as fotos dos workshops: