Entrada Notícias Projeto InclusivaMente: Direitos Humanos no Envelhecimento e na Saúde Mental

Projeto InclusivaMente: Direitos Humanos no Envelhecimento e na Saúde Mental

A EAPN Portugal - Rede Europeia Anti-Pobreza, em parceria com a Fundação Vasco Vieira de Almeida, promove desde 2019 o Projeto Inclusivamente: Direitos Humanos no Envelhecimento e na Saúde Mental.

 

O Projeto InclusivaMente pretende contribuir para a capacitação em matéria de direitos humanos de pessoas idosas, dependentes ou com capacidade diminuída, tendo como destinatários entidades da Economia Social que atuam nesta área.

Nos dias 10 e 11 de fevereiro será realizada uma sessão de formação gratuita de 12 horas, dirigida a 24 formandos de entidades da Economia Social (2 inscrições por instituição, podendo participar 1 dirigente e 1 técnico ou 2 técnicos, preferencialmente da área social, da saúde ou jurídica). A formação decorrerá em Aveiro, nas instalações da Casa da Comunidade Sustentável, das 9h30 às 12h30 e das 14h00h às 17h00.

Os interessados em participar na formação devem enviar a ficha de inscrição e o teste de diagnóstico para o email aveiro@eapn.pt até ao dia 4 de fevereiro de 2020.Projeto InclusivaMente