Entrada Notícias Projeto Educativo Municipal 2013-2017

Projeto Educativo Municipal 2013-2017

O Projeto Educativo Municipal 2013-2017, apresentado no Plenário do Conselho Local de Ação Social realizado no dia 17 de Dezembro de 2013, é um instrumento que funciona como uma linha orientadora ao nível da Educação.

O Projeto Educativo Municipal assenta nos seguintes princípios: participação; integração; equidade; valorização das pessoas; utilidade e monitorização do projeto. Procura-se alcançar uma cultura democrática, de empreendedorismo, que fomente a mudança, de modo a sermos um concelho mais rico, com níveis elevados de qualificação, formação e escolarização.

Deste modo, solicitamos a consulta do Projeto Educativo Municipal e apelamos para a participação e colaboração de todos através da análise e do envio de propostas de alteração.

Para consultar o documento, clique aqui.