Entrada Notícias Projeto Direitos & Desafios (CLDS 3G) apresentado no Cineteatro António Lamoso | 5 de maio de 2016

Realizou-se ontem, pelas 18h30, no Cineteatro António Lamoso, a Apresentação Pública do Projeto Direitos & Desafios (CLDS 3G).

Com 20 anos de história no concelho de Santa Maria da Feira, o Direitos & Desafios é já uma marca de inovação social. Nos próximos três anos esperam-se novos desafios e as várias ações que constituem o projeto estão já no terreno a inovar e a lançar sementes de transformação com várias organizações e entidades parceiras, sem as quais a intervenção não seria possível.

O Projeto Direitos & Desafios tem como entidade coordenadora local a Casa dos Choupos - Cooperativa Multissectorial de Solidariedade Social, CRL. e como entidades executoras a ADRITEM - Associação de Desenvolvimento Rural Integrado das Terras de Santa Maria, a AMICIS - Associação de Amigos por uma Comunidade Inclusiva em Sanguedo e o CTCP - Centro Tecnológico do Calçado de Portugal.

Assista ao vídeo promocional do projeto.

clique na imagem para consultar as fotos da apresentação.

Apresentação CLDS 3G