Entrada Notícias Projeto Chão Fértil | Sábados divertidos? São na Casa dos Choupos!

Projeto Chão Fértil | Sábados divertidos? São na Casa dos Choupos!

O Projeto Chão Fértil traduz-se num conjunto de iniciativas e atividades desenvolvidas na sede da Casa dos Choupos, com o objetivo de envolver a comunidade num espaço de aprendizagem, partilha, convívio e também lazer em prol do desenvolvimento social, ambiental e cultural, contribuindo para uma melhoria da qualidade de vida das pessoas residentes em Santa Maria da Feira.

 

 

SabadosdivertidossaonaCasadosChoupos.jpg

 

Pretende-se, assim, apostar num processo comunitário em que as pessoas e a natureza beneficiam do melhor que cada indivíduo traz consigo, construindo - em conjunto - uma sociedade mais justa, mais equilibrada, mais livre, mais amiga e sustentável.

Assim, nos meses de maio, junho e julho a Casa dos Choupos terá sábados de Yoga para as famílias. Serão sessões com entrada livre, que pretendem potenciar a relação e os laços entre os presentes num ambiente descontraído e relaxante. A primeira sessão será já no próximo dia 06 de maio, das 10h30 às 12h00. A entrada é livre e o convite dirige-se a toda a comunidade deste concelho.