Entrada Notícias Programa "Termalsenior - Saúde e Termalismo"

Programa "Termalsenior - Saúde e Termalismo"

Encontram-se a decorrer as inscrições para o programa “Termalsenior – Saúde e Termalismo”, que se realiza de 7 a 28 de novembro de 2018 e que contempla a União de Freguesias de Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo.

O "Termalsenior" é um programa de Termalismo e Saúde, destinado aos seniores do concelho de Santa Maria da Feira com idade igual ou superior a 65 anos, que pretende proporcionar condições privilegiadas para a realização de um programa termal, oferecendo a oportunidade de dedicarem tempo à sua saúde e bem-estar.

As inscrições podem ser realizadas na sede da União de Freguesias de Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo ou na Sociedade de Turismo de Santa Maria da Feira (Infoline: 256 375 460).

Os seniores podem beneficiar de transporte gratuito entre as freguesias e o balneário termal e de 10% a 15% desconto mediante a apresentação do Cartão Feira Sénior.

Programa Termalsenior - Saúde e Termalismo