Entrada Notícias Programa Termalsenior | Romariz, Milheirós de Poiares e Arrifana

Programa Termalsenior | Romariz, Milheirós de Poiares e Arrifana

A próxima viagem “Termalsenior – Saúde e Termalismo” terá como destino Romariz, Milheirós de Poiares e Arrifana, para o período de 29 de junho a 20 de julho de 2016. As inscrições decorrem nas respetivas juntas de freguesia.

Este programa social tem como objetivo proporcionar condições favoráveis para que os seniores possam dedicar tempo à sua saúde e bem-estar, através da realização de uma terapêutica termal de quinze dias, nas Termas de S. Jorge. Tendo por base uma preocupação social, apresenta condições privilegiadas, como o transporte gratuito entre as juntas de freguesia e o balneário e alguns benefícios financeiros, associados ao Cartão Feira Sénior, com a aplicação de um desconto de 10% a 15% em tratamentos termais.

Programa Termalsenior - Julho de 2016 - Romariz, Milheirós de Poiares e Arrifana

Para os destinatários que queiram beneficiar destas vantagens, basta dirigirem-se à sua junta de freguesia, consultar o regulamento e preencher o respetivo formulário. Clique aqui para obter mais informações.