Entrada Notícias Programa "Termalsenior"

Programa "Termalsenior"

Se tem mais de 65 anos e é residente no concelho Santa Maria da Feira, inscreva-se!

O "Termalsenior" é um programa de Termalismo e Saúde, destinado aos seniores do  concelho de Santa Maria da Feira, que pretende proporcionar condições privilegiadas, para a realização de um programa termal, oferecendo a oportunidade, de dedicarem tempo à sua saúde e bem-estar.

Programatermalsenior.jpg

Caso ainda não seja associado do Cartão "Feira Sénior", poderá dirigir-se à divisão de ação social e qualidade de vida da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira e preencher o formulário.

Destinatários - Este programa destina-se a seniores, com idade igual ou superior a 65 anos, residentes no concelho de Santa Maria da Feira (recenseados, há pelo menos um ano).

Como Participar - Os seniores interessados em participar neste programa termal devem dirigir-se às Termas S. Jorge ou juntas de freguesia para preencherem o formulário de inscrição. Esta inscrição fica sujeita à validação da data de realização, mediante um número mínimo de participantes, por área de residência.

Benefícios - Os inscritos neste programa, que cumpram os requisitos pressupostos, poderão beneficiar das seguintes condições:
- Transporte gratuito, nos horários, circuitos e locais de encontro pré-definidos.
- Descontos nos tratamentos termais, ao abrigo do Cartão "Feira Sénior".*

*
Escalão B - desconto 10% (tratamentos) l Escalão A - desconto 15% (tratamentos) e 50% na inscrição termal.

Consulte aqui a calendarização para 2017.