Entrada Notícias Programa de Voluntariado Jovem - Férias de Natal 2016

Programa de Voluntariado Jovem - Férias de Natal 2016

O Programa de Voluntariado Jovem - Férias de Natal 2016 integra jovens, a partir dos 16 anos, em áreas que permitam a sua intervenção de forma ativa na comunidade e de modo particular em instituições locais, bem como a aquisição de competências e valorização do tempo.

Esta resposta é promovida pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, através do Banco Local de Voluntariado, da Rede Social de Santa Maria da Feira e do Plano Municipal para a Igualdade de Género, em estreita parceria com a Casa dos Choupos – Cooperativa Multissectorial de Solidariedade Social, CRL, permitindo aos jovens de Santa Maria da Feira, neste período de férias de Natal 2016 (de 19 a 30 de dezembro), colaborar nas áreas/respostas ou projetos de diferentes entidades da rede social concelhia.

Programa de Voluntariado Jovem - Férias de Natal 2016

As áreas com maior necessidade de intervenção de jovens voluntários para este período são as seguintes:

• Apoio a seniores;
  • Infância;
  • Saúde.

As inscrições devem realizar-se aqui até ao dia 4 de dezembro de 2016.

Esclarecimentos adicionais e informações: