Entrada Notícias Programa de Voluntariado Jovem - Férias da Páscoa 2018

Programa de Voluntariado Jovem - Férias da Páscoa 2018

Estão abertas as inscrições para o Programa de Voluntariado nas férias da Páscoa, o qual permite aos jovens com mais de 16 anos colaborar nas áreas/respostas ou projetos de diferentes entidades da rede social concelhia, nomeadamente no apoio a seniores e infância, saúde e apoio aos animais.

Esta resposta é promovida pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, através do Banco Local de Voluntariado, da Rede Social concelhia e do Plano Municipal para a Igualdade de Género, em estreita parceria com a Casa dos Choupos - Cooperativa Multissectorial de Solidariedade Social, CRL.

Programa de Voluntariado Jovem - Férias da Páscoa 2018

Os jovens interessados devem realizar uma inscrição online até ao próximo dia 14 de março. As atividades decorrem de 26 de março a 6 de abril de 2018.

Para obter informações sobre o programa deverão contactar a entidade através do e-mail banco.voluntariado@cm-feira.pt ou do telefone 256 370 800.