Entrada Notícias Programa de Voluntariado Jovem - Edição Férias de Verão 2017

Programa de Voluntariado Jovem - Edição Férias de Verão 2017

O Programa de Voluntariado Jovem - Férias de Verão 2017 integra jovens, a partir dos 16 anos, em áreas que permitam a sua intervenção de forma ativa na comunidade e de modo particular em instituições locais, bem como a aquisição de competências e valorização do tempo.

cartazB_verao2017.jpg

Esta resposta é promovida pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, através do Banco Local de Voluntariado, da Rede Social de Santa Maria da Feira e do Plano Municipal para a Igualdade de Género, em estreita parceria com a Casa dos Choupos – Cooperativa Multissectorial de Solidariedade Social, CRL, permitindo aos/às jovens de Santa Maria da Feira, neste período de férias de Verão (Julho e Agosto), colaborar nas áreas/respostas ou projetos de diferentes entidades da rede social concelhia. As áreas com maior necessidade de intervenção de jovens voluntários para este período são as seguintes: apoio a seniores e infância, saúde e apoio aos animais.

Os jovens deverão inscrever-se online, até 6 de julho, através do link https://goo.gl/forms/H7KzjVG7PBeZD06I3

Para obter informações sobre o programa deverão contactar a entidade através do e-mail banco.voluntariado@cm-feira.pt ou do telefone 256 370 800.