Entrada Notícias Programa de Voluntariado Intergeracional - Férias de Natal 2018

Programa de Voluntariado Intergeracional - Férias de Natal 2018

O Programa de Voluntariado Intergeracional integra jovens, a partir dos 16 anos, e seniores, a partir dos 55 anos, em áreas que permitam a sua intervenção de forma ativa na comunidade e de modo particular em instituições locais, bem como a aquisição de competências e valorização do tempo.

Esta resposta é promovida pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, através do Banco Local de Voluntariado, da Rede Social de Santa Maria da Feira e do Plano Municipal para a Igualdade de Género, em estreita parceria com a Casa dos Choupos – Cooperativa Multissectorial de Solidariedade Social, CRL.

Voluntariado Natal 2018

O programa de Voluntariado permite aos jovens e seniores de Santa Maria da Feira, de 17 de dezembro de 2018 a 3 de janeiro de 2019, colaborar nas áreas/respostas ou projetos de diferentes entidades da rede social concelhia. As áreas com maior necessidade de intervenção de voluntários para este período são as seguintes: apoio a seniores e infância e saúde.

Os interessados devem realizar a inscrição até ao dia 30 de novembro de 2018.

Pode obter mais informações sobre o programa através do e-mail banco.voluntariado@cm-feira.pt ou do telefone 256 370 800.