Entrada Notícias Prémio Agir - Estímulo à Criação de Emprego

Prémio Agir - Estímulo à Criação de Emprego

Até 6 de Março estão abertas as candidaturas ao Prémio AGIR, dirigido a associações, empresas e organizações sem fins lucrativos, que visa incentivar e apoiar iniciativas que dêem resposta a problemas sociais.


O
Prémio Agir é a mais recente aposta da REN (Redes Energéticas Nacionais) no âmbito da Responsabilidade Social Corporativa e, por isso, vai apostar, anualmente, em temáticas relevantes para a sociedade no período em questão.

Cartaz Prémio Agir

Nesta primeira edição, o Prémio Agir vai apoiar 3 projetos que estimulem a criação de emprego. Ao projeto primeiro classificado é atribuído um valor monetário de trinta mil euros, ao segundo quinze mil euros e ao terceiro cinco mil euros.

A seleção é da responsabilidade da REN, em parceria com a Bolsa de Valores Sociais (BVS), que vai acompanhar e monitorizar a utilização dos fundos doados a cada projeto apoiado, assim como efetuar a avaliação do impacto social real do apoio da REN a cada projeto.

As candidaturas devem ser apresentadas até 6 de Março de 2014. Para aceder ao regulamento e à ficha de inscrição desta iniciativa, clique aqui.

Veja o vídeo da campanha em www.ren.pt/media/campanhas