Entrada Notícias Prémio “Igualdade é Qualidade” distingue empresas e outras entidades do setor público e da economia social. Candidaturas decorrem até 30 de Setembro

Promovida pela Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género (CIG) e Comissão para a Igualdade no Trabalho e no Emprego (CITE), a 11.ª edição do PRÉMIO IGUALDADE É QUALIDADE destina-se às Empresas e outras Entidades Empregadoras com Políticas Exemplares na Área da Igualdade entre Mulheres e Homens, Conciliação entre a Vida Familiar e Profissional e Práticas Empresariais de Prevenção e Combate à Violência Doméstica e de Género.

De acordo com o Regulamento, podem candidatar-se empresas e outras entidades empregadoras dos setores público, privado e da economia social, independentemente da natureza, da área de atividade ou dimensão, desde que tenham desenvolvido atividade efetiva nos três anos anteriores à data da candidatura e se integrem nas seguintes categorias:

A. Setor privado:

a) Empresas.

B. Setor público:

a) Empresas do setor empresarial do Estado;

b) Administração indireta do Estado;

c) Empresas do setor empresarial local.

C. Setor de economia social:

a) Organizações da economia social, designadamente cooperativas, fundações e outras entidades sem fins lucrativos.”

formulário de candidatura deve ser acompanhado da totalidade dos documentos que nele são referidos.

A candidatura deve ser remetida por correio, sob registo e com aviso de receção, para o endereço: PRÉMIO IGUALDADE É QUALIDADE – Rua Viriato, 7 – 1º a 3º, 1050-233 Lisboa, até ao termo do prazo fixado. Pode também ser entregue pessoalmente no mesmo endereço, entre as 09:00 e as 18:00.

Mais informações:
geral@cite.pt

Apoio para realização de candidatura:

gabinete de igualdade de género

plano municipal para a igualdade de género

municipio de santa maria da feira

divisão de ação social e qualidade de vida

rua dr. elísio de castro nr.º 30

4524-909 santa maria da feira