Entrada Notícias Pós-Graduação | Gestão de Projetos de Cooperação para o Desenvolvimento

Pós-Graduação | Gestão de Projetos de Cooperação para o Desenvolvimento

Enquadrada na oferta formativa da Área Transversal de Economia Social, a pós-graduação decorre entre o dia 24 de novembro de 2017 e o dia 6 de julho de 2018, na Universidade Católica Portuguesa - Porto.

Esta pós-graduação visa dotar os participantes das competências avançadas e das ferramentas necessárias para responderem aos múltiplos desafios sociais, culturais e económicos que caracterizam a atual globalização e a cooperação internacional, a partir de uma abordagem integrada e multidisciplinar, equilibrando o conhecimento científico e o trabalho prático.

Pós-Graduação | Gestão de Projetos de Cooperação para o Desenvolvimento

As inscrições decorrem até ao dia 17 de novembro. Pode obter mais informações aqui.