Entrada Notícias Pós-Graduação em Liderança e Motivação de Equipas de Cuidadores

Pós-Graduação em Liderança e Motivação de Equipas de Cuidadores

A Pós-Graduação irá realizar-se em diversas localidades e destina-se a licenciados nas áreas da saúde, psicologia, gerontologia, animação e educação social e outras cujo fim seja o trabalho direto com utentes numa organização social ou na definição de políticas para esta franja populacional.

O curso visa dotar os participantes de estratégias e conhecimentos para melhorar a prática de cuidados nas diferentes respostas sociais. Partilhar com os líderes de equipas, ou quem o ambicione ser, de conceitos teóricos, habilidades práticas e conhecimentos científicos que melhorem a sua atuação e façam diminuir a sobrecarga que hoje é conhecida aos líderes e equipas de cuidadores. Por último, tem como objetivo dotar cada um dos intervenientes de estratégias pessoais para lidar com a adversidade.

Podem ainda ser admitidos licenciados em áreas diversas cujo curriculum justifique a admissibilidade e portadores de outras habilitações, ainda que não sejam detentores de habilitação superior, desde que o seu percurso profissional o fundamente.

A Pós-Graduação confere certificação profissional emitida pela DGERT - Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (100 horas), um diploma emitido pela ANGES - Associação Nacional de Gerontologia Social e a possibilidade de ver reconhecido os ECTS (European Credit Transfer System), através do ISCIA - Instituto Superior de Ciências da Informação e Administração.

Clique na imagem para obter mais informações:

Pós-Graduação