Entrada Notícias "Passeios na Minha Terra" | Edição de 2016

"Passeios na Minha Terra" | Edição de 2016

O programa "Passeios na Minha Terra" proporciona à população sénior do concelho de Santa Maria da Feira um conjunto de visitas culturais, permitindo uma partilha de saberes entre os idosos, estreitando e reforçando laços de amizade, para além de um enriquecimento cultural, particularmente nos aspetos relacionados com a história local.

A edição de 2016 dos "Passeios na Minha Terra" terá como destino os Concelhos de Condeixa, Penela e Lousã, tendo iniciado no dia 23 de Março.

Os passeios destinam-se a seniores com idade igual ou superior a 60 anos, residentes no concelho de Santa Maria da Feira.

Castelo LousãAs inscrições podem ser realizadas na Divisão de Ação Social e Qualidade de Vida da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira (Rua Dr. Elísio de Castro, 30, 4524-909 Santa Maria da Feira), Centros Sociais, Associações, Juntas de Freguesia e Uniões de Freguesias. As inscrições podem, ainda, ser enviadas por correio para a morada acima assinalada.

Para eventuais esclarecimentos adicionais poderá contactar a Divisão de Ação Social e Qualidade de Vida através do número 256 370 800 (ext. 1270).

Anexos:

Clique aqui para consultar algumas imagens dos locais a visitar.

Penela

classificado em: