Entrada Notícias "Passeios na Minha Terra" | 2017

"Passeios na Minha Terra" | 2017

Através da realização dos Passeios na Minha Terra, perspetiva-se a divulgação e a difusão da Cultura, do Património Material e Imaterial, promovendo simultaneamente a participação dos seniores em diferentes contextos culturais.

Por sugestão dos seniores foram definidos novos destinos para a 12.ª edição: Tarouca e Lamego percorrendo o vale do Varosa e o Vale do Douro, recordando a ligação existente com o nosso Concelho, nomeadamente o transporte do Vinho do Porto nos barcos Rabelos, que em tempos ancestrais utilizavam o Porto Carvoeiro - Canedo como porto seguro bem como as ligações existentes entre os conventos cistercienses do Concelho da Feira e dos territórios a visitar.

As inscrições podem ser realizadas nos Centros Sociais, Associações, Juntas de Freguesia e Uniões de Freguesia e na Divisão de Ação Social e Qualidade de Vida da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira (Rua Dr. Elísio de Castro, 30, 4524-909 Santa Maria da Feira). As inscrições podem, ainda, ser enviadas por correio para a morada acima assinalada.

Para eventuais esclarecimentos adicionais poderá contactar a Divisão de Ação Social e Qualidade de Vida através do número 256 370 800 (ext. 2270).

Anexos: