Entrada Notícias Passeios na Minha Terra 2014

Passeios na Minha Terra 2014

O programa Passeios na Minha Terra proporciona à população sénior do concelho de Santa Maria da Feira um conjunto de visitas culturais, permitindo uma partilha de saberes entre os idosos, estreitando e reforçando laços de amizade, para além de um enriquecimento cultural, particularmente nos aspetos relacionados com a história local.

A edição de 2014 dos Passeios na Minha Terra terá como destino a cidade de Viseu (Rossio; Judiaria de Viseu; Sinagoga; Casa do Hilário; Centro Histórico; Museu Grão Vasco; Catedral de Viseu; Museu de Arte Sacra da Catedral de Viseu / Tesouro da Sé; Casa Miradouro; Igreja da Misericórdia; Museu Tesouro da Misericórdia; Estátua de Aquilino Ribeiro; Estátua e Cava de Viriato Caves Udaca).

Sé de ViseuOs seniores podem efetuar a sua inscrição presencialmente na Divisão de Ação Social e Qualidade de Vida da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Centros Sociais, Juntas de Freguesia e União de Freguesias; as inscrições podem, ainda, ser enviadas por correio para a Divisão de Ação Social e Qualidade de Vida da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, por fax, correio eletrónico ou inseridas na plataforma http://emilia.inescporto.pt.

Viriato

O prazo para inscrições decorre até 31 de Maio de 2014

Para mais informações solicitamos a consulta das condições de participação. Podem, ainda, contactar a Divisão de Ação Social e Qualidade de Vida da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, através do número 256 370 800 (ext. 270).

Cronograma dos Passeios na Minha Terra 2014

Datas: