Entrada Notícias Passaporte para o Empreendedorismo - Candidaturas até 15 de Maio

Passaporte para o Empreendedorismo - Candidaturas até 15 de Maio

O Passaporte para o Empreendedorismo é uma iniciativa do Programa +E+I de acordo com o Impulso Jovem, que pretende estimular jovens empreendedores qualificados a desenvolverem o seu projeto de empreendedorismo inovador, que se encontre em fase de ideia, facultando um conjunto de ferramentas técnicas e financeiras.

Empreendedorismo

Os jovens devem ser detentores de um projeto de empreendedorismo que ainda se encontre na fase da ideia: deve ser inovador, com potencial de crescimento e que responda a uma necessidade de mercado.

A Bolsa do Passaporte para o Empreendedorismo é um incentivo mensal no valor de 691,70€, a atribuir durante um período mínimo de 4 meses e até ao máximo de 12 meses.

Destina-se a jovens:

• Até aos 30 anos licenciados há menos de 3 anos;
  • Até aos 30 anos, detentores de licenciatura, mestrado ou doutoramento, e inscritos nos centros de emprego há mais de 4 meses;
  • Até aos 34 anos, detentores de mestrado ou doutoramento.

(clique na imagem)

Cartaz Passaporte para o Empreendedorismo