Entrada Notícias NORTE 2020 | Concurso para Apresentação de Candidaturas - Eficiência Energética nos Equipamentos Sociais

NORTE 2020 | Concurso para Apresentação de Candidaturas - Eficiência Energética nos Equipamentos Sociais

O concurso visa o apoio a projetos que contemplem a implementação de medidas de eficiência energética nas infraestruturas e equipamentos existentes das IPSS - Instituições Particulares de Solidariedade Social.

 

Estão excluídas as infraestruturas e equipamentos das IPSS com valências dedicadas à institucionalização de pessoas, ou seja o alojamento de longa duração, tais como lares para pessoas com deficiência, problemas de saúde mental e crianças privadas de cuidados parentais.

Clique aqui para consultar o Aviso Norte-03-2019-38 e os respetivos anexos | Eficiência Energética nos Equipamentos Sociais, na secção Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos.

O prazo para apresentação de candidaturas decorre até às 17.59.59 horas do dia 15 de outubro de 2019. As candidaturas deverão ser submetidas exclusivamente através do Balcão 2020, através do preenchimento e submissão de formulário próprio.