Entrada Notícias Não sabe o que fazer ao E-Lixo da sua empresa? Ajude-nos a Ajudar!

Não sabe o que fazer ao E-Lixo da sua empresa? Ajude-nos a Ajudar!

A APN – Associação Portuguesa de Doentes Neuromusculares estabeleceu um protocolo com a RECI QWERTY, empresa que se dedica à recolha ecológica de e-lixo.

 

Sediada em Pombal, a empresa centra-se na descaracterização, separação e reciclagem de lixo eletónico (equipamento informático, equipamento de escritório em geral como fotocopiadoras, calculadoras, impressoras, faxes, material elétrico e eletrónico em geral, material doméstico e eletrodoméstico, indústria automóvel, indústria de saúde e metais nobres).

A RECI QWERTY responsabiliza-se pela recolha do material nas empresas, ou nos locais indicados pela APN, pela valorização desse material e pelo pagamento do valor correspondente à APN. As empresas que fizerem os donativos poderão usufruir de benefícios fiscais.

A recolha dos materiais é efetuada nos distritos de Lisboa e Leiria, sendo que para os restantes distritos, dependendo da distância, as quantidades mínimas para justificar a deslocação variam entre os 500 kg e os 1000 kg.

Para solicitar a recolha de material, consulte-nos. Em breve disponibilizaremos vários locais onde poderá deixar todo o material que pretende entregar para um tratamento ambientalmente responsável, revertendo o seu valor para a APN - Associação Portuguesa de Doentes Neuromusculares.

Para mais informações contacte-nos - 226106202/226160568.

Campanha APN