Entrada Notícias MÚSICA INTUITIVA com MIGUEL RAMOS, by Casa dos Choupos

MÚSICA INTUITIVA com MIGUEL RAMOS, by Casa dos Choupos

No dia 30 de julho, entre as 17h00 e 20h00, o coletivo Rufus & Circus (grupo de percussão dinamizado pela Casa dos Choupos) convida a comunidade para mais um workshop, desta vez nos jardins da Cooperativa.

 

Miguel Ramos, que será o responsável pela dinamização do workshop, trabalhou/trabalha em diversos projetos, tais como: Insert Coin, Orquestra Orff do Porto, Supernada, Mosh, Mesa, Torto, Jorge Palma & Os Demitidos, Hitchpop, Naco, Stopestra, Live Low e Ensemble de Gamelão da Casa da Música. Fez o Curso de Formação de Animadores Musicais e tem vindo a colaborar em diversos espetáculos do Serviço Educativo da Casa da Música. Participou como músico e formador em espetáculos de música, teatro, e teatro com comunidade e nos últimos anos tem dedicado parte do seu tempo ao desenho, ilustração, pintura e gravura.

Neste workshop, propõe uma abordagem informal em que a procura da nossa música mais natural, será a verdadeira recompensa. Através de jogos dinâmicos, exercícios de respiração consciente e de aquecimento vocal e corporal, o ritmo e os sons irão ser trabalhados de forma a encontrarmos a música intuitiva que mora dentro de cada um/a de nós.

MÚSICA INTUITIVA

Esta iniciativa é de entrada livre, mas tendo em conta as orientações da DGS e para uma dinamização segura, é necessário realizar inscrição prévia, uma vez que existe um limite estabelecido de 10 pessoas, de modo a assegurar o distanciamento físico entre participantes.

Clique aqui para realizar a inscrição.

Para mais informações: inclusão.arte@casadoschoupos.pt | tlm. 910 572 882.